Terça, 04 de agosto de 2020   -     00:02 |

Whindersson Nunes vai construir dois Teatros no Piauí para dar chances aos artistas iniciantes

O ator, comediante e cantor Whindersson Nunes acaba de anunciar no Twitter que vai construir dois Teatros para apresentações culturais nas cidades de Teresina e Bom Jesus, em seu estado de origem. 

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados, vou construir 2 teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderem se apresentar de graça pela primeira vez", escreveu. 

O da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que é o ator considera ser uma de suas maiores inspirações. "não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto". 

Whindersson explica que o teatro com 700 lugares terá configuração adaptável para 100 lugares, também para artistas que fazem shows pela primeira vez se sentirem confortáveis com a sala. “Eu sei como é ruim, um vazio e 3 pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vocês meus nenéns”, disse.


A casa de espetáculo que será construída em Bom Jesus, a cidade onde Whindersson nasceu, receberá o nome “Teatro Tirulipa do Humor Piauiense". 

Whindersson justifica a escolha: 

“Por que o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queriam se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo”. 

Os dois monumentos serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos e abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, comunicou. 

Dê sua opinião: