Sábado, 25 de janeiro de 2020   -     07:20 |
5000onon

Presidente da OAB PI, Celso Barros, recebe Medalha Mérito Legislativo

 Foto: Reprodução

Em noite solene, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, recebeu a Medalha Mérito Legislativo, na quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Teresina (CMT). A honraria foi proposta pelo vereador Luiz Lobão, ex-Presidente da CMT, atualmente em seu terceiro mandato como vereador.

A Medalha foi instituída pelo Decreto nº 333 de 03 de agosto de 2006 e é outorgada às pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que se tenham tornadas dignas de reconhecimento do Poder Legislativo Municipal.

“Agradeço ao vereador Luiz Lobão por me conceder esta honraria em reconhecimento ao trabalho que estamos desenvolvendo na OAB Piauí em benefício de toda a sociedade. A entrega dessa Medalha, maior honraria da cidade de Teresina, também é de toda a Advocacia Piauiense”, comemora o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Jeová Alencar, e prestigiada por representantes do Poder Público, advogados e advogadas, magistrados, familiares e amigos dos homenageados. 

* Com informações da OAB/PI

 

Dê sua opinião: