Quarta, 20 de novembro de 2019   -     04:40 |
5000onon

Por proposição da FIEPI, Conselho do Sebrae homenageia Valdeci Cavalcante

 

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio e presidente da Fecomercio Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado nesta terça-feira (01) durante reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae Piauí. A proposição foi do conselheiro representante da FIEPI, Robério Cantalice, que justificou a homenagem relatando os serviços prestados pelo empresário ao estado do Piauí e também no cenário nacional. 

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Freitas Neto, que ressaltou a atuação de Valdeci Cavalcante à frente da Fecomercio, o descrevendo como um homem que está sempre à frente do seu tempo e sempre contribuindo com o Piauí. 

“O Piauí precisa de outros homens com a mentalidade do Valdeci Cavalcante. Se já tivéssemos mais alguns ‘Valdecis’ o Piauí seria outro”, pontuou Freitas Neto. 

Robério Cantalice ao falar da homenagem agradeceu aos colegas conselheiros pela aprovação unânime da proposição.“Essa é uma merecida e justa homenagem, que foi aprovada por unanimidade pelo nosso Conselho, mostrando o quanto reconhecemos e somos gratos por todos benefícios trazidos pelo Valdeci ao Piauí. Ele é um grande exemplo para toda a sociedade”, relatou. 

Ao agradecer a homenagem, antes de também fazer o lançamento de livros de sua autoria, o empresário Valdeci Cavalcante demostrou gratidão pelo reconhecimento, ressaltando seus projetos mais recentes como a ativação da estrada de ferro com fins turísticos na região norte do Estado.

“Qualquer homenagem que venha do Sebrae me deixa feliz e honrado. Esse reconhecimento me estimula a continuar trabalhando para buscar sempre o melhor para meu Estado”, disse Valdeci Cavalcante.

Além dos conselheiros estiverem presentes alguns convidados como o diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI, Mardônio Neiva, que representou o presidente da FIEPI, Zé Filho.


 

* Com informações da Ascom-FIEPI

Dê sua opinião: