Segunda, 16 de dezembro de 2019   -     09:15 |
5000onon

Diretor da FIEPI foi um dos palestrantes de evento promovido pela setor gráfico

No último sábado, dia 9 de novembro foi realizada na Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, mais uma palestra que integra Ciclo de Conferências que a Associação das Indústrias Gráficas de Comunicação - ANDIGRAF, vem promovendo para o segmento.

A ANDIGRAF Vem trazendo uma série de informações através de excelentes palestras voltadas para o setor gráfico. A palestra da FIEPI  contou com participação do presidente da entidade nacional, Roberto Moreira, além de integrantes da área, e alunos da escola do SENAI que assistiram atentamente todas as apresentações. Entre os palestrantes, o Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, que falou com bastante propriedade acerca das potencialidades do Piauí.

“Foi um evento bastante importante para o setor, onde foi discutido tecnologia e inovação. Hoje qualquer tipo de empreendimento, seja ele, de pequeno, médio ou grande porte, tem que se preocupar em inovar, porque senão saem do mercado. Neste sentido fomos mostrar as potencialidades existentes no Estado para que possam ser aproveitadas da melhor maneira possível dentro de uma escala de prioridade”, disse Freitas Neto.

 
* Com informações da Ascom/ FIEPI

Dê sua opinião: