Segunda, 03 de agosto de 2020   -     23:16 |

Caixa Econômica divulga calendário para recém-aprovados do auxílio

 Foto: Reprodução 

A Caixa Econômica Federal divulgou neste sábado (13), como serão feitos os saques do auxílio emergencial para os 4,9 milhões de novos beneficiários aprovados na remessa mais recente para recebimento do valor de R$ 600. Segundo o banco estatal, o total de repasses será de R$ 3,2 bilhões.  

Para os beneficiários com a poupança social digital da Caixa, o crédito será feito no dia 16 de junho, no caso dos nascidos entre janeiro e junho, e no dia 17 para as pessoas com a data de nascimento entre julho e dezembro.  

Caso os beneficiários do programa queiram sacar o valor, o banco divulgou um calendário escalonado que começa no dia 6 de julho e vai até o dia 18 do mesmo mês. Nas datas, o valor será automaticamente repassado para a conta indicada pelo usuário.

Quaisquer dúvidas sobre o programa, ou a situação do benefício, podem ser consultadas pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br. Confira abaixo as datas para saque da primeira parcela do valor para os recém-aprovados.

Data para saque do auxílio emergencial para recém-aprovados nascidos em:

Janeiro: 6 de julho
Fevereiro: 7 de julho
Março: 8 de julho
Abril: 9 de julho
Maio: 10 de julho
Junho: 11 de julho
Julho: 13 de julho
Agosto: 14 de julho
Setembro: 15 de julho
Outubro: 16 de julho
Novembro: 17 de julho
Dezembro: 18 de julho   

* Com informações do Pleno News

Dê sua opinião: