Sábado, 06 de junho de 2020   -     13:26 |

Bebê é curado de Coronavírus e pais relatam milagre

 Foto: Reprodução  

Em plena pandemia causada pelo novo coronavírus, boas notícias sobre pessoas que conseguiram se recuperar da Covid-19 também têm surgido, trazendo esperança para muitos. Na segunda-feira (13), a igreja Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul compartilhou em suas redes sociais o caso de um bebê curado após ter sido diagnosticado com o vírus. 

Na publicação, a igreja enfatizou que, por meio do testemunho, tem o objetivo de incentivar as pessoas a acreditarem também na ajuda divina.

– Deus age no meio da crise – destacou o post.

No mesmo conteúdo, os pais do menino relataram como foi lidar com a doença.

– Nosso bebê de um mês de vida começou a ter falta de ar. Suas costelas afundavam de uma forma assustadora quando ele tentava respirar e prontamente o levamos para o hospital. Lá fizeram exames que confirmaram a presença do coronavírus. Imediatamente isolaram a gente num quarto com uma placa na porta: ‘alerta de alto contágio’. Era viral e antibiótico nenhum iria ajudar. O único possível a se fazer era manter um suporte de oxigênio contínuo e orar para que o sistema imunológico fosse forte o suficiente para combater o vírus – contaram eles.

Amigos e pastores da igreja foram acionados para que ajudassem por meio de orações.

– E domingo 29/3, durante a pregação do Pr. Marco no culto online, que eu assistia do quarto do hospital, aconteceu um milagre! O índice de saturação de oxigénio no sangue, que era menor que 90, do nada pulou para 92, 95, 98 e 99, em questão de minutos! E assim ele se manteve! Na manhã seguinte, a médica ficou pasma! Eu falei que tinha toda uma igreja orando por ele, e ela respondeu: ‘tinham que ser religiosos, a fé aumenta as defesas do organismo’. Exatamente essas foram as palavras dela, com voz de incrédula, mas não negando o poder da fé! Daí em diante ficou curado para honra e glória de Deus.

Os pais do bebê também expressaram gratidão pelo apoio que receberam.

– Estamos eternamente gratos pelas palavras do pastor Marco Antonio, de fé, esperança e ousadia, declarando cura e repreendendo toda enfermidade nesse momento e pelo apoio de todos os irmãos em Cristo que oraram sem cessar declarando a cura – concluíram.  

 Foto: Reprodução 

* Com informações do Pleno News 

Dê sua opinião: