Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:15 |
5000onon

Atacante do Vasco morre em trágico acidente de moto em São Gonçalo

O atacante Thalles Lima de Conceição Penha, revelado pelo Vasco e que defendia a Ponte Preta, morreu em um grave acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O acidente ainda matou outra pessoa e deixou três feridas na manhã deste sábado (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por uma colisão entre duas motos, que atropelaram ainda outras pessoas. Segundo testemunhas, o jogador, de 24 anos e que pertencia ao Vasco, estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica. Thalles tinha quatro filhos.

Parentes do atacante reclamaram da demora no atendimento. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

- O socorro demorou muito a chegar. Chegaram a nos falar que iriam chamar um helicóptero, o que não aconteceu. Os bombeiros também demoraram demais para saírem do local do acidente até o hospital - foi coisa de uma hora, uma hora e meia. Isso nos deixa muito revoltados - disse ao G1 Jorge da Conceição, tio de Thalles. 


Thalles chegou ao Vasco aos 11 anos e subiu para os profissionais em 2013, aos 17 anos. Tinha chute muito forte e era forte fisicamente. Era uma das grandes promessas do clube e começou marcando gols pelo time de cima sob o comando do técnico Dorival Júnior. Foi convocado para a Seleção Sub-20 em 2014.

Marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 diante do Goiás no mesmo ano, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e fez os dois gols que garantiram o acesso do time para a Série A em 2016, contra o Ceará.

*Com informações do G1

Dê sua opinião: