Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:06 |
5000onon

Morte do Capitão Anderson repercute na Assembleia e na Câmara Municipal

 Foto: Reprodução/Facebook

A morte prematura do presidente municipal do PSL de Teresina, capitão Marcelo Anderson Alves Pereira, vítima de acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (1º de agosto), na rodovia BR-343, repercutiu na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Teresina. Deputados e vereadores ressaltaram as virtudes do bombeiro militar, que começava na política.  

Requerimentos do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), e do deputado Ziza Carvalho (PT) foram aprovados pelo Plenário, com votos de pesar às famílias pela morte de Marcelo Anderson e do vereador de São João da Fronteira, Antonio de Brito Oliveira.

Câmara

Os vereadores Luis André, Ricardo Bandeira e Teresinha Medeiros lamentaram a morte do capitão Anderson. “Era um jovem cheio de projetos. Tinha o desejo de contribuir com o crescimento do partido. Jovem e trabalhador. Deixa saudades”, disse emocionado Luis André.

"Ficamos abalados com essa notícia. Muito tristes. Pedimos que nesse momento a família tenha o conforto necessário. E que Deus possa colocá-la em um bom lugar. Era um jovem com muito futuro", acrescentou Ricardo Bandeira. "Estamos sem entender ainda. Muito tristes. É um impacto muito grande. Ele assumiu recentemente a direção. Muito triste”, lamentou Teresinha Medeiros.

 Foto: Facebook

* Com informações da Alepi/CMT  

Dê sua opinião: