Quarta, 08 de abril de 2020   -     01:39 |
5000onon

“Faremos o que for necessário para proteger cada brasileiro”, diz Bolsonaro

 Foto: Carolina Antunes/PR 

Na noite desta terça-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a situação que o país enfrenta em função do coronavírus. Ele destacou a força do povo brasileiro e ressaltou o empanho de seu governo para combater a doença.

– Nós somos acostumados a superar as adversidades. Na tempestade, ajudamos uns aos outros. Somos uma nação de irmãos. Nenhum vírus é mais forte do que o nosso povo. Estamos lutando e faremos o que for necessário para proteger a vida de cada brasileiro – declarou.

Em uma segunda publicação, sobre o mesmo assunto, ele falou em superação e afirmou que “o caos só interessa aos que querem o pior para o Brasil”. Bolsonaro defendeu a importância do trabalho de todos e pediu serenidade.

– Superar este desafio depende cada um de nós. O caos só interessa aos que querem o pior para o Brasil. Se, com serenidade, população e governo, junto com os demais poderes, somarmos os esforços necessários para proteger nosso povo, venceremos não só este mal como qualquer outro – escreveu.

 Foto: Reprodução  

* Com informações do Pleno News

Dê sua opinião: