Quinta, 04 de junho de 2020   -     15:40 |

Flávio Dino suspende serviços de ônibus e vans de passageiros no MA

O governador Flávio Dino decretou nesta terça-feira (07) novas medidas para restringir viagens de passageiros no Maranhão, sendo que desta vez os atingidos são as empresas e os motoristas autônomos que fazem servem o interior do estado. A partir desta quarta-feira (08) até a próxima segunda-feira (13) esse serviço estará proibido em todo o território maranhense.

No mês passado, o Governo havia determinado a suspensão do transporte interestadual terrestre, com o fechamento das diversas com o Piauí, Tocantins e Pará.

A medida atinge todos os tipos de transporte coletivo, sejam os convencionais, os alternativos, os de fretamento e os de turismo. A restrição vale também para os ônibus que usam o ferry boat, na travessia entre a capital e a Baixada Maranhense.

Além disso, fica reduzida a um terço a quantidade de viagens dos ferry boats. Nas viagens mantidas, terão prioridade ambulâncias, viaturas policiais, caminhões e profissionais da saúde em viagem a trabalho. O dinheiro dos bilhetes já comprados no ferry boat será

Dê sua opinião: