Sábado, 06 de junho de 2020   -     15:02 |

Coluna Coluna Feitosa Costa

Ex-prefeito mata tatu para comer em farra e termina preso no Piauí

O ex-prefeito do município de São Lourenço do Piauí (555 km de Teresina), Manoel Idelmar Cruz, vulgo Mazim, que é pai da atual prefeita Michele Oliveira (PP), foi flagrado em foto e vídeo com data de hoje (quinta-feira, 9 de abril), em uma festa particular com animal silvestre abatido sobre a mesa.

O político do Partido Progressistas foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em São Raimundo Nonato. "Mazim", como é conhecido, pagou fiança e vai responder ao processo por crime ambiental em liberdade.

O que aconteceu?

Na imagem aparece um tatu morto onde claramente se observa a perfuração da bala que vitimou o animal. Além da foto, está circulado nos grupos de WhatsApp da região um vídeo no qual o ex-prefeito aparece com uma panela na mão zombando da pandemia do Covid-19 que atinge todo o planeta.

Segundo informações do PortalSRN, que trouxe a notícia com exclusividade, “ao ver alguns adversários políticos, o ex-prefeito e seus amigos soltaram fogos de artificio, como mostra os vídeos abaixo”.



O ex-prefeito é pai da atual prefeito do município de São Lourenço do Piauí, Michele Oliveira, a mesma que foi destaque na imprensa nacional só homologar um concurso que dezenas de parentes foram aprovados.

Dê sua opinião: