Quarta, 23 de outubro de 2019   -     23:49 |
5000onon

Em breve, Governo do Estado vai executar importantes obras em Teresina, afirma Dudu

O vereador Dudu (PT) durante sessão na Câmara Municipal de Teresina (CMT) criticou a forma como estão comparando a gestão de Teresina com a do Governo do Estado. Segundo o parlamentar, o Estado vem trabalhando em busca de linhas de crédito com o objetivo de implementar importantes obras em todo o Piauí, em especial em Teresina.      

“Estivemos reunidos com o governador Wellington Dias que chamou todos os vereadores, independente de ser base ou oposição, para que os parlamentares pudessem discutir e indicar ações na nossa cidade.  Foi uma reunião bastante proveitosa que serviu para mostrar a capacidade política que o governador tem para administrar o Estado, independente da política partidária. Só quem ganha com isso é a população de Teresina que terá ações indicadas pelos vereadores que estão mais próximos das comunidades”, afirmou Dudu.  

Durante o discurso, o parlamentar ainda criticou a forma como o Prefeito de Teresina, Firmino Filho, não vem executando as emendas parlamentares dos vereadores da Casa Legislativa. “Não poderia deixar de fazer esse contraponto onde o prefeito Firmino aqui na Câmara faz é obstruir as nossas emendas parlamentares. E a gestão tem que ser feita pensando no coletivo como fez o governador Wellington Dias. Esperamos que essas obras possam ser realizadas o quanto antes, pois só quem ganha com tudo isso é o povo da nossa capital”, disse o vereador Dudu. 

* Com informações da Ascom

Dê sua opinião: