Segunda, 27 de janeiro de 2020   -     22:02 |
5000onon

Dudu homenageia comandante da PM com entrega do Mérito Legislativo

A Câmara Municipal de Teresina (CMT) realizou a solenidade de Outorga da Medalha Mérito Legislativo 2019.  O vereador Dudu (PT) concedeu a honraria ao Tenente-Coronel Maurício de Lacerda Almeida Filho, mais conhecido como coronel Lacerda. O prêmio é entregue a personalidades pelos importantes serviços prestados à sociedade teresinense e ao desenvolvimento da capital.

Para Dudu, a honraria é uma forma de reconhecer o trabalho e esforço de pessoas que ajudam de forma efetiva na construção de Teresina. “A Câmara Municipal homenageia com a maior comenda que é a medalha do Mérito Legislativo figuras que constroem a nossa cidade. Tive a honra de homenagear o coronel Lacerda que é um amigo, mas acima de tudo, é um ser humano de bem que ajuda no desenvolvimento do município. É um prazer muito grande fazer essa justa homenagem para uma pessoa que, ao longo da sua vida, tem se doado para a prestação de importantes serviços para a população de Teresina”, pontuou Dudu.

A Medalha do Mérito Legislativo Municipal foi instituída pelo Decreto Legislativo nº 333, de 3 de agosto de 2006, pelo então presidente da Casa Legislativa José Ferreira. O homenageado do vereador Dudu foi comandante do 1º BPM coronel Lacerda, que tem formação e especialização em Segurança pública nas melhores instituições de ensino superior do Nordeste.

“É muito gratificante ter o reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo junto a Polícia Militar. Com certeza vamos levar a homenagem a todos os policiais militares do 1º BPM que trabalham diariamente para dar segurança ao cidadão da nossa cidade. Agradeço ao vereador Dudu pelo reconhecimento e pode ter certeza que esse é um momento bastante especial”, afirmou o coronel Lacerda.  

* Com informações da Ascom/ Douglas Bastos 


Dê sua opinião: