Sábado, 19 de setembro de 2020   -     00:00 |

Dudu critica forma como a Prefeitura conduz barreira sanitária na capital

 Foto: Reprodução 

O vereador Dudu (PT) criticou a forma como a Prefeitura Municipal de Teresina vem conduzindo a barreira sanitária realizada entre a capital e Timon.

Segundo o parlamentar, ao invés de controlar o fluxo, a barreira vem discriminando a população. “Quer dizer que a população de Timon serve para gerar renda para Teresina, mas em um momento desse se faz uma barreira sanitária onde se discrimina mais do que controla. A partir do momento que você não tem condição de dar fluidez no trânsito você está discriminando a população”, criticou Dudu.

O vereador ainda afirma que se faz necessário ter uma regulação na entrada, mas da forma como está sendo feita realmente é algo muito discriminatório. “Imagina criar uma barreira de Teresina para proibir ou controlar a entrada de todos que não sejam da cidade. Isso não é uma forma de se tratar seriamente dessa questão em plena uma pandemia. Nessas barreiras passam drogas e coisas ilícitas e nunca se teve tanta rigidez como estamos tendo agora. Então, acho que prefeito Firmino Filho tem que repensar essa forma de controle, pois é inadimíssivel esse constrangimento que está sendo feito com o povo de Timon todos os dias”, destacou.   

* Com informações do Douglas Bastos 

Dê sua opinião: