Sábado, 21 de setembro de 2019   -     02:29 |
5000onon

THE:Bandidos se envolvem em acidente durante fuga na BR 316

 Foto: Divulgação

Três bandidos se envolveram em um acidente durante uma fuga, próximo ao posto fiscal da BR 316, no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (25). Os suspeitos que estavam em um Sandero bateram em um caminhão, que ficou com a parte frontal parcialmente destruída.

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para atender a colisão e quando chegou ao local viu que se tratava de uma ocorrência policial, conforme explicou o cabo Juarez.

“Três elementos estavam fugindo em um carro Sandero e colidiram em um veículo de frente. Com a batida, o combustível acabou derramando e alguns vidros da frente do veículo caíram na pista. Os populares relataram que enquanto o condutor do veículo batido observava os danos da batida, os suspeitos se evadiram do local”, disse o cabo Juarez.

Logo em seguida uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e atendeu a ocorrência no local. Apesar do susto, o motorista do caminhão que foi colidido pelos assaltantes não teve ferimentos e permaneceu no local para prestar informações para a PRF.

As vítimas dos suspeitos foram até o local e conseguiram recuperar seus pertences. Elas relataram que foram abordadas pelos três homens no bairro Lourival Parente. Na ocasião, eles levaram aparelhos celulares e documentos pessoais, inclusive, através de um dos celulares elas conseguiram acertar a localização do aparelho, que ficou no carro depois da colisão.

Até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado.

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: