Sábado, 21 de setembro de 2019   -     19:19 |
5000onon

Suspeito de estuprar 8 mulheres no Centro de Teresina é preso

 Delegada Vilma Alves (Foto: Portal O Dia)

Um homem identificado como Cledenilson Costa Cardoso, 26 anos, foi preso em flagrante delito suspeito de ter estuprado uma jovem no Centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, desde 2017 cerca de oito mulheres foram abusadas com as mesmas características com que o suspeito abordou a vítima, fazendo uso de uma faca.

"Ele estuprou uma mulher no sábado (31), por volta das 9h45 da manhã, nas mediações da Avenida Maranhão. Pegou a jovem, levou para o outro lado e ameaçando com uma faca a estuprou. Ela comunicou a família, que acionou a polícia. Os policiais saíram a procura dele e o localizaram na mesma região onde praticou o crime”, disse a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro.

Segundo a polícia, ele foi agredido por populares no momento em que era preso em flagrante delito e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima identificou o homem como autor do crime.

"Desde 2017 que mulheres no Centro são estupradas com a mesma modalidade, que seria o uso de uma faca. É possível que esses outros casos tenham sido praticado por ele”, ressaltou a delegada. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: