Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     21:09 |
5000onon

Quatro homens são presos com celulares sem nota fiscal no centro de Teresina

Foto: Divulgação/ PM

Quatro homens, que não tiveram seus nomes informados, foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (6) na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. O capitão Juracy, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que os homens estavam com celulares sem nota fiscal, possíveis produtos de roubo e furto.

Segundo o militar, a polícia costuma fazer rondas na região, próxima ao Shopping da Cidade, centro popular de compras onde é comum a venda de eletrônicos. No entorno, o capitão informou que rotineiramente há a presença de ambulantes com aparelhos furtados ou roubados.

“Quando chegamos, eles correram, mas quatro foram pegos. Eles tinham celulares em sacolas e nos bolsos e um deles chegou a jogar fora os celulares. Eles dizem que são do pai, da mãe, do irmão, mas se não tem nada errado, por que você joga fora? Eles foram pra Central de Flagrantes para isso ser esclarecido”, disse.

Com eles, foram apreendidos nove celulares sem documento. Na delegacia, o capitão informou que serão analisados os aparelhos a respeito da procedência. Os homens podem responder por roubo, furto ou receptação, se confirmada a irregularidade.

 * Com informações do G1 PI


Dê sua opinião: