Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:06 |
5000onon

PRF prende suspeitos de estelionato durante abordagem na BR-316

 Foto: PRF

Dois homens foram presos com mais de R$ 5 mil em dinheiro falso na tarde desta sexta-feira (2) em Valença do Piauí, município a 210 km de Teresina, no Sul do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quantia foi encontrada dentro do veículo conduzido por um suspeito de 34 anos na BR-316.

Segundo a PRF, no automóvel também foi encontrado uma agenda que continha dados pessoais de algumas pessoas, inclusive com contas bancárias, senhas, valores, registro de nascimentos de pessoas idosas, cédulas de identidade em branco e cartões de crédito.

Além do homem, um jovem de 20 anos que seguia como passageiro no veículo também foi preso. “Os suspeitos informaram aos agentes que vinham de Recife e tinham como destino a cidade de Bacabal. Porém não informaram em que trabalhavam”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Conforme a PRF, um dos suspeitos foi preso por uso de documento falso em 2015. Os homens, juntamente com o dinheiro falso, R$ 5.936,00, e os demais itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A dupla pode responder pelo crime de falsificação de papel-moeda e estelionato. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: