Sexta, 10 de abril de 2020   -     05:55 |
5000onon

PRF prende mulher com carregadores e munições de fuzil que vinha para Teresina

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um ônibus de passageiros, na BR-316, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (11/03), que partia de Santa Inês/MA com destino a Teresina/PI.

Ao fazerem a verificação das bagagens dos passageiros no compartimento de carga inferior do ônibus, os agentes perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional, e ao ser vistoriada foi encontrado no interior da mesma uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil, que após contados totalizaram 08 (oito unidades de carregadores) e 1.000 (mil unidades de projéteis calibre 5.56m) da marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC)/Brasil.

Foto: Divulgação / PRF

A bagagem era transportada por uma passageira de 28 anos, embarcada no ônibus da empresa Real Maia na cidade de Santa Inês.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Posse e transporte de munições e acessórios de uso restrito. Tomadas as medidas administrativas internas cabíveis, a conduzida foi levada à presença da autoridade policial (Delegado de Polícia Civil) para as providências legais. 

Enquadramento(s): Porte e Transporte ilegal de munições e acessórios para arma de uso restrito.

Foto: Divulgação / PRF 

Foto: Divulgação / PRF 

Foto: Divulgação / PRF

* Com informações do 180 Graus

 

Dê sua opinião: