Quarta, 23 de outubro de 2019   -     23:48 |
5000onon

PRF apreende veículo adquirido através do cometimento de crime de estelionato na BR-316

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de quinta-feira (12) na cidade de Teresina, em abordagem na BR-316 o veículo VW/GOL que era conduzido por um homem de 32 anos. Os policiais ao abordar o veículo constataram um registro de um boletim de ocorrência sendo fruto de possível crime de estelionato. O condutor do veículo informou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo e que alugou o bem de um homem que mora na cidade de Timon/MA.  

 Foto: Divulgação/PRF

Conforme o boletim de ocorrência, e ao entrar em contato com a vítima, os policiais detectaram que o veículo havia sido adquirido sem o consentimento da real proprietária e que só percebeu quando começou a chegar cobranças do banco que o veículo foi financiado e de multas de trânsito. A vítima entrou em contato com a PRF pedindo ajuda, fato que resultou na apreensão do veículo.

Diante desse cenário, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos cabíveis e o condutor poderá responder pelo crime de estelionato - Art. 171 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).  

* Com informações do Nucom/PRF-PI e 180 Graus

Dê sua opinião: