Quinta, 14 de novembro de 2019   -     15:33 |
5000onon

Preso acusado de feminicídio na cidade de Nazária-PI

Foto: Montagem Fala Piauí

Foi novamente preso na manhã desta sexta-feira (18) o indivíduo identificado como Thálison Francisco de Araújo, mais conhecido como Tatá. Segungo a polícia, Thálison é suspeito de ter praticado o crime feminicídio contra a jovem Laisse da Silva Carvalho fato ocorrido no dia 20/09/2019 na cidade de Nazária (PI), tendo a vítima sido encontrada morta sobre sua cama e sem roupas, em sua casa.

Na época do fato, o suspeito foi preso em sua residência com o aparelho celular da vítima além de ter sido visto nas proximidades da casa da vítima na noite do crime, ingerindo bebida alcoólica e quando chegou a sua residência ele teria agredido a própria mãe. Porém, na época ele foi indiciado apenas por estar com o celular da vítima e acabou sendo solto.

Porém o juiz da Central de Inquéritos acolheu o pedido da Polícia Civil de Nazária e da DHPP que denunciam Thálisson pela autoria do feminicídio e concedeu um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido as 08h desta sexta-feira.

O acusado foi preso e conduzido para a delegacia de Feminicídio em Teresina, onde deve ser realizado os procedimentos cabíveis.  

* Com informações do Fala Nordeste

Dê sua opinião: