Quinta, 14 de novembro de 2019   -     16:17 |
5000onon

Polícia Militar prende traficantes no Norte do Piauí

 Foto: Reprodução Jornal Esp

Operação policial, formada por 20 policiais, prenderam nessa segunda-feira (14) o ex-presidiário e um dos maiores traficantes de drogas no Norte do Piauí,José Lopes Neres Filho, conhecido como “Pit”, de 32 anos. A prisão aconteceu no bairro Mão Santa, na cidade de Esperantina.

Segundo a Polícia Militar, “Pit” tentou empreender fuga durante a operação e ainda entrou em luta corporal com alguns dos PMs, porém não obteve êxito.

“Pit” era o responsável diretamente pela maioria dos assaltos que estavam sendo registrados nos últimos dias em Esperantina e em cidades próximas. A PM informou que ele era o responsável por manter toda logística dos assaltantes.

Além disso, “Pit” estava há mais de dois anos foragido da Penitenciária Regional Luís Gonzaga Rebelo, em Esperantina. A fuga aconteceu no dia 6 de outubro de 2017, mas ontem (14), ele voltou a unidade prisional.

Durante a mesma operação, foi preso também o ex-presidiário, identificado apenas por Helder, que estava foragido da Penitenciária Major César de Oliveira, em Altos. 

* Com informações do Fala Nordeste

Dê sua opinião: