Sábado, 21 de setembro de 2019   -     02:30 |
5000onon

Polícia diz que briga por drogas teria motivado tiros em bebê e nos pais

 Foto: Divulgação

A Polícia trabalha para desvendar um caso ocorrido na última quarta-feira (04), na Rua Líbano, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina. Na ocasião, três pessoas da mesma família foram baleados em ação que resultou em um homicídio. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, a família estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos suspeitos que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos. Darle da Silva Leite, que pilotava a moto, foi atingido por cerca de oito tiros e morreu no local. Sua esposa e seu filho (um bebê) também foram baleados.

A polícia divulgou nesta sexta-feira que as investigações já apontam para a motivação do crime. O delegado Francisco Costa, o Baretta, disse durante entrevista à mídia local que “tudo está se configurando que a motivação é a briga pelo espaço territorial do tráfico de drogas. Esse rapaz, ele morava na região da Nova Brasília, se mudou recentemente para a região da zona Sul, devidamente alguns fatos que se deram naquela região da cidade justamente pela briga, pelo tráfico de drogas”, informou.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já tem suspeitos. 

Saúde dos demais

O menino baleado passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina (HUT) para descompressão do crânio e seu estado de Saúde é considerado gravíssimo. A mãe, identificada como Joicicleia, está em estado estável. Assim que ela receber alta, deverá prestar depoimento. 

* Com informações do Portal R10

Dê sua opinião: