Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     19:48 |
5000onon

Polícia Civil prende homem suspeito de estupro contra adolescente no PI

 Foto: Reprodução 

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, deu cumprimento na segunda-feira (09/12), a mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de crime de estupro de vulnerável em desfavor de uma vítima menor de 14 anos.

Segundo as investigações, em meados do mês de junho do corrente ano, a referida menor, ao se deslocar para casa a pé, durante a noite, foi abordada supostamente pelo suspeito, o qual, utilizando-se de uma arma de fogo, obrigou a vítima a subir em sua motocicleta, levou-a para local ermo e praticou atos de abuso sexual.

A vítima registrou boletim de ocorrência, descreveu com detalhes do autor, realizou representação facial humana (retrato falado), e, após várias diligência investigativas, a Polícia Civil conseguiu identificar possíveis suspeitos, fez o registro fotográfico dos mesmos, apresentou as fotografias à vítima, a qual reconheceu sem dúvidas o indiciado como sendo o autor do crime do qual foi vítima.

O suspeito possui inúmeras tatuagens, as quais facilitaram o reconhecimento por parte da vítima, tendo esta o reconhecido com elevado grau de certeza, inclusive emocionando-se ao ver suas fotografias. 

* Com informações da Ascom/ SSPI

Dê sua opinião: