Sexta, 17 de janeiro de 2020   -     12:41 |
5000onon

Polícia apreende drogas, menores em festa no "Bar da Piscina" em Teresina

 Foto: Reprodução  

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma ação neste final de semana após denúncias de moradores do bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina.

Segundo matéria da TV Meio Norte, pulares denunciaram que no 'Bar da Piscina',vários menores de idade consumiam bebidas alcoólicas e usavam drogas.

No local também havia maiores de idade e a polícia acabou com a festa. Havia indícios também que alguns frequentadores do bar mantinham relações sexuais no estabelecimento.

O proprietário do local não estava no momento da ação da polícia e o local não tem alvará de funcionamento.

"Populares ligaram para o batalhão informando que lá havia menores ingerindo bebida alcoólica e drogas nesse local conhecido como Bar da Piscina. A maioria é menor, não tem alvará de funcionamento. Mandei fechar o estabelecimento, porque não tem alvará, o dono não estava no local, vários menores foram abordados pela gente, muita droga lá", disse um policial do 9º Batalhão da Polícia Militar à TV Meio Norte.

Os pais dos menores foram comunicados do caso e a polícia prepara um relatório para que os órgãos responsáveis, como Ministério Público e Conselho Tutelar, tomem medidas necessárias.

* Com informações do 180 Graus
.


Dê sua opinião: