Sábado, 19 de setembro de 2020   -     00:06 |

PM nega que atirou em cães durante operação na zona Norte de Teresina

 Foto: Apipa 

A Polícia Militar emitiu nota informando que é improcedente a informação de que policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial tenham atirado em cães durante uma ação realizada em Teresina. 

A ação ocorreu no bairro Matinha, zona norte da capital, na tarde dessa terça-feira (05).  Os policiais realizaram a prisão de um suspeito que estava de posse de um colete balístico da instituição. 

De acordo com a polícia, os disparos efetuados foram realizados pelo indivíduo conhecido "piqui", que já possui diversas passagens pelo sistema prisional. O caso está sendo apurado.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que na tarde de ontem (05), no bairro Matinha, Zona Norte da Capital, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, realizaram a prisão de um indivíduo que estava de posse de um colete balístico da instituição. A PMPI comunica ainda, que a informação de que cães foram atingidos pelos policiais no momento da ação é improcedente, pois os disparos efetuados foram realizados pelo indivíduo de alcunha "piqui", que já possui diversas prisões efetuadas.

Teresina, 06 de maio de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira - Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social da PMPI   

* Com informações do Portal R10

Dê sua opinião: