Domingo, 17 de novembro de 2019   -     03:58 |
5000onon

PI:Dois menores são apreendidos com drogas e arma em motel de cidade

 Foto: Reprodução Cidades da Net

Em ação conjunta policiais militares da Força Tática de Fronteiras juntamente com policiais dos GPMs de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí prenderam neste sábado (17), por volta das 11hs, três homens. Gregório Moisés Pereira Júnior, 19 anos, e dois menores, sendo um deles com iniciais M.A.A.L., 15 anos, e o outro M.G.F.A 17 anos.

De acordo com informações da PM, a prisão aconteceu nas dependências de um Motel, na Serra dos Pereiras, zona rural de Caldeirão Grande do Piauí.

“Os três indivíduos são suspeitos de praticarem assaltos e tráfico de drogas na região. Com eles foi encontrado dinheiro, celulares e entorpecentes. Os policiais militares deram continuidade às diligências e localizaram a chácara que servia de apoio ao bando. No local foi encontrado arma de fogo, cerca de três quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão e uma vasta quantidade de material para embalar a droga destinado à comercialização”, informou a PM.Foto: Reprodução Cidades da Net

“A quadrilha é suspeita de fazer assaltos e distribuição de drogas na região que compreende os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande e Marcolândia ambas cidades do Piauí, em Salitre no Ceará e Araripina no Pernambuco”, acrescentou a Polícia Militar.

Na ação foram apreendidos 2Kg (dois quilos) de maconha, 500g (quinhentos gramas) de cocaína, 03 invólucros de crack, 45 invólucros de maconha, 01 cigarro de maconha, 02, triturador de maconha, papel de seda, 01 revólver Rossi cal 32 numeração 113698, 01 munição calibre 32, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares Samsung, 01 LG k9, 01 corrente folheada a ouro, 01 relógio, R$ 333 reais em cédulas, R$ 42,95 reais em moedas e vasto material para embalagem.

Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

* Com informações da Policia Militar/ Cidades da Net 

 

Dê sua opinião: