Segunda, 26 de agosto de 2019   -     02:51 |
5000onon

Mulher é presa pela quarta vez por tráfico de drogas no Parque Brasil

Uma mulher identificada como Marta Lúcia Gomes da Silva foi presa durante uma ação das equipes do 22º Distrito Policial no bairro Parque Brasil II, localizado na zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam uma denúncia, dando conta que no endereço de Marta Lúcia havia intensa movimentação de pessoas que se direcionavam ao local com a finalidade de comprar drogas. Os investigadores fizeram o levantamento da informação e constataram a veracidade da denúncia.

 Foto: Divulgação/ PC-PI

Hoje, por volta de 11h50 os policiais resolveram entrar no imóvel da suspeita, que foi flagrada com 10 pedras de crack, prontas para comercialização, além de R$ 170,00 em dinheiro trocado. Ainda segundo Erlon Viana, esta é a quarta vez em que Marta Lúcia é presa por equipes do 22ºDP.

Marta Lúcia Gomes da Silva foi presa sob acusação de crime de tráfico de entorpecentes e, em seguida, encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para adoções dos procedimentos cabíveis ao caso. 

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: