Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     04:59 |
5000onon

Mulher é encontrada morta no Rio Parnaíba em Teresina

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

No início da tarde dessa segunda-feira (3), um corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares boiando no Rio Parnaíba, no Povoado Bela Vista, Zona Rural de Teresina.

Segundo a major Najra Nunes, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o corpo desceu nas águas do Rio Parnaíba cerca de cinco quilômetros, até que foi encontrado por populares e removido pelos profissionais da corporação.

“O Corpo de Bombeiros, por volta de meio-dia, foi acionado para resgatar o corpo de uma mulher que os populares avistaram boiando no Rio Parnaíba na altura do povoado Bela Vista. A equipe estava finalizando uma ocorrência quando se deslocou para lá. O corpo desceu nas águas do rio, mas foi resgatado”, afirmou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não se sabe a causa da morte. Em entrevista ao G1, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que aguarda o posicionamento do médico legista para verificar se será necessária uma investigação sobre o caso. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: