Terça, 12 de novembro de 2019   -     17:54 |
5000onon

Motorista de aplicativo atropela suspeitos após ser assaltado na Zona Sudeste de Teresina

Um motorista de aplicativo não identificado atropelou dois suspeitos de assalto após ser roubado por eles na tarde desta terça-feira (22), no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, de acordo com a Polícia Militar.

 O subtenente Osmar Rodrigues informou ao G1 que depois de ter o celular e dinheiro levados pelos criminosos, o condutor seguiu a motocicleta em que os suspeitos estavam e jogou o carro em direção a eles. “Ele havia acabado de deixar um passageiro quando essa dupla, que já vinha realizando uma série de assaltos na região, o abordou e roubou seu celular e algum dinheiro. Então ele saiu seguindo os assaltantes e os atropelou”, afirmou o subtenente Osmar Rodrigues. Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi até o local. 

Um dos suspeitos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de ter quebrado uma perna. A assessoria do hospital comunicou que ainda não tem detalhes do quadro do suspeito atropelado e que ele está sendo examinado pela equipe médica. Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que foram levadas juntamente com o segundo suspeito para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais. 

 Foto: Divulgação/ PM 

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi até o local. Um dos suspeitos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de ter quebrado uma perna.

A assessoria do hospital comunicou que ainda não tem detalhes do quadro do suspeito atropelado e que ele está sendo examinado pela equipe médica.

Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que foram levadas juntamente com o segundo suspeito para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.  

* Com informações do G1 PI 

Dê sua opinião: