Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:14 |
5000onon

Motocicleta de filho de sargento da PM é recuperada no Buenos Aires

Foi recuperada na tarde deste domingo (28), a motocicleta do filho do sargento da Polícia Militar, J. Luís, no bairro Buenos Aires, localizado na zona norte de Teresina. O furto ocorreu no bairro Mocambinho na noite deste sábado.

Em entrevista ao GP1, sargento J. Luís informou que populares do bairro Buenos Aires viram dois homens trafegando na motocicleta e pela placa descobriram que era a moto do seu filho. Os dois homens foram cercados pela população e em seguida abandonaram a motocicleta.

“Populares viram dois elementos na motocicleta, aí quando viram a placa, fizeram a consulta e descobriram que a moto era roubada, então os populares conseguiram fechar os elementos, que deixaram a moto e correram para um matagal. Não foi feita a prisão deles dois porque não tinha nenhum policial na hora”, informou.

Foto: Reprodução

Entenda o caso

O furto ocorreu no bairro Mocambinho, próximo ao Comercial Carvalho, zona norte de Teresina, em frente da casa da irmã da vítima por volta de 20h40. Imagens de uma câmera de segurança registraram o furto.

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: