Sexta, 20 de setembro de 2019   -     18:08 |
5000onon

Jovem é executado com tiro na cabeça no bairro Dirceu

 Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ernandes Luís, de aproximadamente 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (25), próximo a praça cultural do bairro Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente Osmar, do 8º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada sob a informação e que estaria havendo uma troca de tiros na praça cultural do Dirceu. "Por volta de 0h30 nós recebemos a informação de que estava tendo um tiroteio próximo a praça cultural. Nos deslocamos para lá e quando chegamos encontramos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento a vítima", relatou.

Ainda segundo o tenente Osmar, Ernandes foi perseguido por alguns indivíduos, que efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele. "Ele foi perseguido no sentido Avenida Noé Mendes até a praça cultural. Os criminosos efetuaram três tiros contra ele e conseguiram atingir um, na cabeça da vítima", completou.

Ernandes Luís tinha passagens pela polícia por roubo de veículos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso. 

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: