Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     04:52 |
5000onon

Homens encapuzados matam jovem a tiros em frente da namorada em Nazária

Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um jovem identificado apenas como Thiago foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (11), na frente de três amigos e da namorada em Nazária, município que fica a 30 km de Teresina.

Conforme o major José Ademir, do 17° Batalhão da Polícia Militar, antes de ser baleado, o rapaz estava em uma praça da cidade com os amigos e a namorada quando foram abordados por policiais militares. A equipe revistou os jovens, mas não encontrou nada.

Em seguida, o grupo saiu da praça, foi parado por dois homens encapuzados e um deles começou a efetuar disparos de arma de fogo contra Thiago. A vítima correu para tentar escapar, mas foi baleada no abdômen e no braço.

Devido aos ferimentos, de acordo com o major José Ademir, o rapaz caiu em um beco e faleceu. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12) e foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia criminal foi acionada para a realização dos procedimentos necessários no local.

A PM informou que, até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* Com informações do G1 PI  

Dê sua opinião: