Terça, 15 de outubro de 2019   -     13:54 |
5000onon

Homem é preso após tentar matar companheira com foice e destruir casa em Regeneração

 Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso após tentar a matar a esposa na cidade de Regeneração, no Norte do Piauí. O crime aconteceu na manhã deste sábado (17). Segundo a Polícia Militar, Gonçalo Pereira da Silva Júnior tentou matar a esposa Francisca Luziane Pereira do Nascimento utilizando uma foice.

A denúncia foi feita pela própria vítima, Francisca Luziane Pereira do Nascimento, que conseguiu fugir para pedir ajuda. Ela contou para a PM que o companheiro teria chegado em casa drogado, tentado matá-la e estava quebrando os móveis da residência.

 Foto: Divulgação/PM

Militares foram até a casa do casal e ao ver a aproximação da viatura, Gonçalo estava em cima do telhado e tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso.

Após a prisão foi constatado que o suspeito quebrou vários objetos da casa, cortou os fios da rede elétrica e destruiu parte do telhado. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água branca, onde foi autuado em flagrante. A vítima também foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida pelo delegado.   

* Com informações do G1 PI


Dê sua opinião: