Quarta, 20 de novembro de 2019   -     03:16 |
5000onon

Homem é executado com vários tiros na cabeça na porta de casa na zona rural de Altos

 Foto: André Nascimento G1 PI 

Um homem identificado como Mauricio Pereira Torres, de 40 anos, foi assassinado com vários tiros na porta da casa onde morava na zona rural de Altos, a 40 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça, além de mais disparos pelo corpo.

 De acordo com a Polícia Civil de Altos, o crime aconteceu durante a noite de sábado na localidade Serra do Meio. Maurício foi baleado quando chegava à casa em que morava. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi baleado e teve morte imediata.

 Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do assassinato. Polícia suspeita que o autor dos tiros estaria esperando a chegada de Maurício à sua casa para cometer o crime. A moto ficou no local, o que pode indicar que foram até o local apenas para executar a vítima. Maurício foi atingido com quatro tiros disparados à queima-roupa contra o capacete que usava, além de outros disparos pelo corpo. 

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que deve passar por perícia. Os policiais apuraram que Maurício havia se mudado há poucos dias para a localidade rural, não tinha familiares na região e era pouco conhecido pelos vizinhos. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: