Quarta, 23 de outubro de 2019   -     23:40 |
5000onon

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Picos

As polícias civil e militar registraram o segundo homicídio na cidade de Picos em menos de 48 horas. Um homem foi executado a tiros por volta das 06h30min desta quinta-feira (03). O crime aconteceu na PI 375, que liga Picos a Santana do Piauí, no trecho ao lado do Cemitério São Pedro de Alcântara.

A vítima desse homicídio foi identificada como Manoel Bonfim da Silva, de 49 anos, que era mais conhecido como "Martim". Informações repassadas por filho dele dão conta que o mesmo trabalhava como serviços gerais na Central de Flagrantes da polícia civil. Ele residia no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro.

Policiais que estavam no local do crime relataram que Manoel Bonfim foi morto com pelo menos cinco tiros na parte de trás da cabeça. Pela quantidade de cápsulas encontradas próximo ao corpo as autoridades acreditam que ele foi alvejado com disparos de pistola, possivelmente calibre 380. No momento do assassinato a vítima trafegava em uma bicicleta no sentido de casa.

Uma guarnição do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), e homens do Serviço de Inteligência preservaram a cena do crime até a chegada da polícia civil. Um perito tirou várias fotos do local e do corpo de Manoel. Ele também recolheu as cápsulas e outros materiais encontrados próximos ao cadáver.

 Foto: Portal O Povo 

Populares encobriram o corpo com uma toalha. Um boné, de cor preta, estava ao lado do cadáver. Pelo menos três funerárias compareceram ao local.

Dezenas de curiosos e transeuntes se aglomeraram para observar o corpo e a perícia. O trânsito acabou ficando congestionado no local.

Dois irmãos da vítima se desesperaram quando viram o corpo. “Meu irmãozinho se acabou”, lamentaram aos prantos. Manoel Bonfim da Silva era separado e tinha dois filhos.

 Foto: Portal O Povo

Esse foi o sétimo homicídio registrado em Picos neste ano. Na noite da última terça-feira (01), um jovem com várias passagens pela polícia, identificado como Lucielton Marcos da Silva Sarmento, de 19 anos, foi morto a tiros quando trafegava em uma motocicleta no Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como bairro Morada Nova.O crime foi praticado por dois homens não identificados que também estavam em uma moto.  

 Foto: PM

* Com informações do Portal O Povo

 

Dê sua opinião: