Sexta, 10 de abril de 2020   -     08:45 |
5000onon

Homem é agredido com golpes de foice após carro enguiçar em Teresina

Um homem, ainda não identificado, foi agredido com golpes de foice na manhã desta segunda-feira (9) na Avenida Alameda da Conquista, no Residencial Francisca Trindade, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a agressão aconteceu após a vítima ter um desentendimento com um homem por conta de um carro enguiçado.

Um vídeo gravado por um morador da região mostra o momento em que o homem é agredido. A vítima sofreu ferimentos leves e foi socorrida no Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco.

Foto: Reprodução

Segundo informações do 13° Batalhão da PM-PI, dois homens e três mulheres retornavam de uma festa por volta das 7h30 da manhã em um carro, quando o veículo enguiçou e os ocupantes tiveram que começar a empurrá-lo.  

Neste momento, segundo a polícia, o homem teria começado a discutir com o outro e, após o desentendimento, começou a agredi-lo com uma foice que estava dentro do porta-malas de carro.

Testemunhas interviram e encaminharam a vítima, que sofreu cortes nas costas e nos braços, para o Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco.

A Polícia Militar informou que não foi acionada e que por esse motivo não foi ao local atender a ocorrência, apenas colheu informações depois de ficar sabendo do ocorrido.

Ao ser questionado por funcionários do hospital sobre qual teria sido o motivo da agressão, o homem informou que foi apenas um desentendimento entre ele e seu colega. O autor das agressões fugiu do local após a confusão e ainda não foi localizado pela polícia.

* Com informações do G1 PI  

Dê sua opinião: