Sábado, 06 de junho de 2020   -     13:35 |

Homem desaparecido há nove dias é encontrado morto na Zona Norte de Teresina

Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

O corpo de um homem desaparecido há nove dias foi encontrado em avançado estado de decomposição com perfurações na cabeça na manhã desta quinta-feira (16) às margens do Rio Poti, na Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina.

Segundo a polícia, a vítima foi reconhecida por familiares e se chamava Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, de 45 anos. A família informou à PM que o homem era morador de rua.

Segundo o capitão Moura, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares. “O corpo estava em avançado estado de decomposição. Segundo familiares nos informaram, Raimundo era morador de rua e estava desaparecido há nove dias”, contou.

De acordo com a polícia, ainda não foi possível identificar a causa da morte, mas a perícia, de acordo com o relato da PM, identificou que a vítima apresentava duas perfurações na cabeça.

Ainda segundo o capitão Moura, a suspeita que o morador de rua tenha sido vítima de homicídio. Até o momento, ninguém suspeito foi identificado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

* Com informações do G1 PI  

Dê sua opinião: