Domingo, 15 de dezembro de 2019   -     04:59 |
5000onon

Greco prende policial militar com carga de cigarros contrabandeados em Teresina

 Foto: Catarina Costa/G1 PI

Um policial militar foi preso com uma carga de cigarros contrabandeados em uma ação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) nessa sexta-feira (22) na Zona Sul de Teresina. Em nota, a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que o militar está custodiado no presídio militar e que aguarda a investigação da Polícia Civil.

Procurado, o Greco afirmou que só dará informações sobre a ação que resultou na prisão do policial em coletiva de imprensa prevista para a segunda-feira.

Em seu comunicado, a PM-PI disse ainda que vai aguardar o trabalho da Polícia Civil para tomar as providências cabíveis junto à Corregedoria da corporação, instaurando um procedimento interno para apurar a conduta do policial.

Leia a nota da PM na íntegra:

Nota à Impresa

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que o policial militar encontra- se custodiado no Presídio Militar, que por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária, e logo, que a PMPI receber a documentação referente a ocorrência tomará todas as medidas legais cabíveis por meio de sua Corregedoria, instaurando procedimento administrativo.

Teresina-PI, 23 de novembro de 2019.

Elza Rodrigues Ferreira - TC PM Diretora de Comunicação Social da PMPI

* Com informações do G1 PI 

Dê sua opinião: