Terça, 15 de outubro de 2019   -     14:23 |
5000onon

Força Tarefa prende cinco acusados de roubar coronel da PM em Teresina

 Foto: Portal Gp1

Cinco acusados de assaltar um coronel da Polícia Militar do Maranhão foram presos, nesta terça-feira (27), no bairro Santa Luzia, na zona sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido na ação policial.

Conforme o coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, nessa segunda-feira (26) os suspeitos realizaram assaltos na região dos bairros Santa Luzia e Saci e roubaram a arma de um coronel da PM do Maranhão, na cidade de Timon, em uma padaria.

“Essa quadrilha que age na região do bairro Santa Luzia e do Saci, tomou de assalto uma arma de um coronel da Polícia Militar do Maranhão, na cidade de Timon. Ele tinha chegado em uma padaria e foi abordado de surpresa e além da arma levaram os pertences dele”, informou.

Ainda segundo o major Audivam, a equipe da Força Tarefa iniciou as diligências ontem e conseguiu recuperar o material utilizado nos assaltos. “Desde ontem a gente estava em diligências e com informações do serviço de inteligência, a gente conseguiu chegar no paradeiro deles, apreendemos a arma que eles utilizaram para os roubos e as motocicletas também”, ressaltou.

Participaram da ação policial a Força Tarefa e a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar. Os acusados foram levados para o 3º Distrito Policial onde se encontram presos.

* Com informações do Gp1

Dê sua opinião: