Segunda, 16 de dezembro de 2019   -     09:17 |
5000onon

Enteado mata padrasto com facadas 'pelas costas' em Teresina

 Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem identificado como Edvar Gomes da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria residência no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações repassadas pela imprensa pelo delegado Jarbas Limas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito do crime é o enteado da vítima identificado como Wesley de Sousa Moura, de 22 anos. O crime ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira (20).

Ainda de acordo com o delegado, populares e familiares contaram que a vítima e o suspeito tinha uma rixa antiga e viviam discutindo. “Na tarde de hoje, populares contaram que o suspeito chegou com um comparsa na casa em uma motocicleta e assim que adentrou a residência foi logo discutindo com a vítima que foi morta com dois golpes pelas costas”, ressaltou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. Já o suspeito fugiu com o comparsa numa moto logo após cometer o crime. A Polícia agora faz diligencias para prender os suspeitos em flagrante.

* Com informações do Fala Nordeste


Dê sua opinião: