Domingo, 15 de dezembro de 2019   -     04:57 |
5000onon

Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha que faz transporte ilegal de madeira na BR-316

Dois homens foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha que realiza transporte ilegal de madeira. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta terça-feira (05/11), na BR-316, em Picos-PI. 

 Foto: PRF

Durante a abordagem, foram verificados os documentos do veículo e dos ocupantes, no qual foi constatado indícios de falsificação na CNH do motorista e no documento do veículo. Após pesquisa no sistema, constatou-se que o CRLV e a CNH eram falsificadas.

Durante buscas no interior do veículo foram encontradas também licenças ambientais falsificadas, corroborando que os ocupantes pertencem a uma quadrilha de transporte ilegal de madeiras.

Após análise minuciosa foi apurado que o veículo GM/Onix era clonado e que o original teria sido roubado no Estado de São Paulo em 27.05.2018. 

 Foto: PRF

Diante dos fatos, os homens foram presos e encaminhados juntamente a documentação apreendida e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Picos, para os procedimentos legais. 

* Com informações do 180 Graus e Assessoria

Dê sua opinião: