Sábado, 25 de janeiro de 2020   -     08:57 |
5000onon

Dupla armada efetua disparos e deixa três feridos em Água Branca/PI

 Foto: Canal 121 

Um ex-presidiário identificado apenas como Cardiné, um amigo identificado como Cleiton e uma mulher identificada como Fernanda ficaram feridos após serem alvejados por diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (05), na cidade de Água Branca. O caso aconteceu por volta das 19h30, no bairro Portelinha, zona periférica da cidade. Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava em uma motocicleta e até o momento não foi identificada.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática, em informações colhidas com populares, dois homens em uma motocicleta de cor preta, usando capacetes e jaquetas pretas, foram até o bairro Portelinha e chegando no local efetuaram vários disparos de arma de fogo, deixando os três feridos.

Ainda de acordo com informações da PM, os disparos foram em direção ao Cardiné, que logo após ser alvejado no braço correu. Os outros dois alvejados estavam no local e também correram, mas foram feridos na altura da perna. Cardiné e Fernando são irmãos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, onde receberam os primeiros atendimentos. Todos estão foram de perigo, mas devem ser encaminhados para Teresina.

A Força Tática fez diligências pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

A polícia acredita que o crime seja um acerto de contas e esteja relacionado ao uso e venda de drogas.   

* Com informações do Canal 121

Dê sua opinião: