Quinta, 22 de agosto de 2019   -     22:12 |
5000onon

Dono de bar é baleado por PM durante discussão em Teresina

 Foto: Ascom Samu 

O proprietário de um bar, identificado como Antônio Francisco Gomes, foi alvejado com três tiros efetuados por um soldado da Polícia Militar do Piauí, depois de uma discussão entre os dois na madrugada desta segunda-feira (05), no conjunto Santa Fé, zona sul de Teresina.

De acordo com o tenente Ivan, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a PM foi acionada por volta de 2h, sob a informação que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo em um bar conhecido como Skina Bebidas, que fica próximo ao campo de futebol do conjunto Santa Fé.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, Antônio Francisco teve uma discussão com o soldado, por motivo ainda desconhecido, e o PM acabou sacando a arma e efetuou disparos contra o dono do local, que foi atingido em um dos braços, mão e nas costas.

Logo depois o suspeito de ter efetuado os disparos se evadiu do local e o dono do estabelecimento foi socorrido para o hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar realizaram diligências na tentativa de encontrar o soldado, mas não o localizaram.

* Com informações do GP1

Dê sua opinião: