Segunda, 24 de fevereiro de 2020   -     21:48 |
5000onon

Dois suspeitos de fazer arrastão em pizzaria e atingir cliente são presos em Teresina

Foto: José Marcelo/G1

Foram presos nesta quarta-feira (5) os dois suspeitos de assaltar uma pizzaria na Zona Sul de Teresina e balear o cliente Jaderson Felipe Moreira da Silva, de 34 anos, no pulmão. O terceiro homem que estaria envolvido no arrastão ainda não foi capturado.

Segundo coordenador do Grupo de Apoio Operacional (Gao), Joattan Gonçalves, os suspeitos foram presos no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Teresina, e autuados na Central de Flagrantes após reconhecimento feito pela esposa da vítima baleada.

“Eles foram reconhecidos por uma foto fornecida por vítimas de outro assalto, que aconteceu na segunda-feira. Elas estiveram na pizzaria a noite depois do assalto e mostraram para as vítimas da pizzaria, que reconheceram os suspeitos”, disse.  

Segundo Joattan, eles foram capturados pela manhã e estavam perto do local onde moram. “Como a gente conhecia, fomos fazer as diligências e localizamos os familiares, que foram orientados a apresentar os suspeitos na delegacia”, informou.

Os dois homens foram presos e autuados pela polícia por tentativa de latrocínio e se encontram na Central de Flagrantes. O terceiro suspeito ainda não foi identificado e a polícia continua em diligência.  

A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. No vídeo é possível ver o momento em que três pessoas entram na pizzaria e anunciam o assalto.

Jaderson Felipe Moreira da Silva, vítima do assalto, passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (5). O estado de saúde é grave, porém estável. 

* Com informações do G1 PI

 

Dê sua opinião: