Quarta, 16 de outubro de 2019   -     04:39 |
5000onon

Corpo de mototaxista é encontrado em estado de decomposição em Nazária

 Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um homem identificado como José Hilton Pereira Costa, 51 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesse domingo (22) no povoado Campestre, zona rural de Nazária. A vítima era mototaxista e estava desaparecida desde sexta-feira (20), quando saiu de casa para doar roupas.

Segundo o cabo Francisco Alves, a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu na sexta-feira (20) a denúncia de duas motocicletas abandonadas em uma estrada de Nazária. Uma equipe foi até o local e presenciou dois suspeitos, que fugiram e abandonaram os documentos da vítima.

"Um sobrinho do mototaxista foi quem localizou as motos, sem saber que a vítima se tratava do seu tio. Chegando ao local, encontramos os veículos e dois suspeitos, que ao perceber a nossa equipe fugiram, chegaram a cair, mas mesmo assim entraram em um matagal e até agora não foram localizados", disse o cabo.

No local, os suspeitos deixaram para trás uma sacola com os pertences do mototaxista. O sobrinho reconheceu o tio pela documentação encontrada.

Os policiais acreditam que o crime se trata de um latrocínio e seguem em diligências na tentativa de prender os suspeitos. 

* Com informações do G1 PI

Dê sua opinião: