Segunda, 26 de agosto de 2019   -     02:47 |
5000onon

Conselheiro Tutelar sofre tentativa de homicídio no Piauí

 Foto: Divulgação/Facebook

O conselheiro Tutelar Raimundo Araújo Freitas Neto, conhecido como Júnior Kardec, sofreu tentativa de homicídio nesta noite de quinta-feira (1), em sua residência no bairro Malhada de Areia em Campo Largo do Piauí-PI. 

Segundo informações prestadas a nossa equipe por o conselheiro Kardec, o mesmo ao entrar em sua residência, foi abordado por um criminoso, que o tentou enforcar com uma corrente, mas a vítima conseguiu se soltar e pedir socorro aos vizinhos que imediatamente refiram e o socorreram e o bandido evadiu-se, pelo o quintal. Ainda segundo os vizinhos haviam mais de um criminoso no quintal e fugiram por medo de retaliação dos vizinhos.

"Eu não sei , a vontade era de sair de lá (...) lutei com um que estava me sufocando... Mas meus vizinhos disseram que tinha mais no quintal "  relatou Kardec Júnior, que informou que com esta tentativa já é a quarta vez que sofre tentativa de assalto e disse que em uma das vezes arrombaram sua residência e levaram alguns pertences.

O jovem tem uma vida pública e social em Campo Largo e na região, o mesmo e professor de Zumba.

O GP de Campo Largo foi acionado deste fato ocorrido e segundo Cabo Claudevando já foi mandado viaturas para Tentativa de capturar os suspeitos.

* Com informações do Portal R10 / Campo Largo-PI

Dê sua opinião: