Segunda, 26 de agosto de 2019   -     02:51 |
5000onon

Comerciante e filho são presos acusados de dezenas de furtos em Teresina

Um comerciante e seu filho foram presos nesta quarta-feira (14/08) na Zona Norte de Teresina suspeitos de realizar vários furtos em residências.

A dupla foi identificada como Antônio e Willames e a prisão foi efetuada por policiais civis do 7º Distrito Policial, do bairro Parque Alvorada, que há vários meses investigavam o caso.

 Foto: Reprodução TV Meio Norte

O delegado Menando Pedro disse em entrevista à TV Meio Norte que os dois foram identificados por um veículo que usavam nos crimes.

Um dos delitos foi realizado na casa de uma senhora, onde os dois disseram que iam fazer um serviço de dedetização. Nesse crime eles levaram cerca de R$ 1.200 e foram filmados por câmeras de segurança.

Foto: Reprodução TV Meio Norte

"Acompanhamos esse carro que está apreendido aqui, eles foram em uma senhora e não deu certo, foi para outra casa e lá eles entraram, demoraram uns 20 minutos e quando eles saíram a gente deu voz de prisão", disse o delegado.

A dupla tentou agredir os policiais e dentro de uma das bolsas deles policiais encontraram produtos dos furtos. Uma das vítimas disse que o filho ficava conversando com a vítima enquanto o pai cometia o delito.

À TV Meio Norte, o comerciante e seu filho negaram os crimes. Mais de 30 ocorrências foram registradas contra a dupla e o caso segue sendo investigado. 

* Com informações do 180 Graus

Dê sua opinião: