Quinta, 04 de junho de 2020   -     13:16 |

Briga em fila de banco deixa uma pessoa ferida em Teresina

Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem, ainda não identificado, atirou contra dois outros homens na porta de uma agência bancária, na manhã desta terça-feira (31), no bairro Marquês de Paranaguá, na Zona Norte de Teresina. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que uma das vítimas se envolveu em uma discussão com o autor dos tiros por um lugar na fila da agência momentos antes. A segunda vítima teria sido atingida por engano.

Os dois foram feridos nas pernas e foram encaminhados à hospitais da Zona Norte de Teresina. Uma das vítimas contou para os policiais que a discussão começou após o autor dos disparos ter saído da fila e ido até outro local. Depois de um tempo voltou e queria o lugar da fila de volta. Os homens discutiram e autor do disparo saiu do local.

A polícia disse que o homem foi até o carro, pegou a arma e esperou a vítima do outro lado da rua. Quando ela saiu da agência foi surpreendida com um disparo na perna. Outro tiro pegou de raspão no calcanhar de outro homem.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhas ao Hospital do Buenos Aires e Hospital da Primavera, ambos na Zona Norte de Teresina. O homem que foi atingido de raspão no calcanhar recebeu alta minutos após receber atendimento no hospital do Buenos Aires. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

* Com informações do G1 PI  

Dê sua opinião: