Terça, 28 de janeiro de 2020   -     13:15 |
5000onon

Bando dispara contra van com time de futebol durante tentativa de assalto na PI-112

 Foto: Reprodução

Por volta das 20hs desta terça-feira, 26, uma van com o time sub 11 do 11 de Junho, de União, foi atacada por bandidos na estrada de Teresina quando retornava de um jogo, onde o time venceu o Flamengo do Piauí, em Teresina, e se classificou para as semifinais da competição. No momento do ocorrido, estavam na van, a direção do time, os jogadores e os pais das crianças.

Segundo o professor da escolinha, Luis Monção, o carro onde eles estavam foi atacado por quatro homens armados que desceram de um carro preto, modelo gol. Segundo ele, o carro com os suspeitos ultrapassou a van na localidade Santa Luz e, logo depois, parou mais à frente. 

Os homens armados desceram do veículo; o motorista da van não parou e os bandidos atiraram, pelo menos, quatro vezes. Um dos disparos atingiu a parte baixa do carro. Ninguém se feriu.

As informações foram repassadas para o 5° Batalhão da Policia Militar, em Teresina.

Não é a primeira vez que pessoas relatam ataques de bandidos no lugar, que fica em um trecho com redutor de velocidade e duas lombadas. Em outubro, um ônibus que faz linha para União foi assaltado no local.  

* Com informações do Clique União

Dê sua opinião: